Navegação por autor "http://lattes.cnpq.br/3632640726062599"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Análise de estratégias de ensino de calculo diferencial e integral para alunos com deficiência visual
Silva, Virginia Nascimento Ferreira; http://lattes.cnpq.br/6278254695555128 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2022-09-02)The social/educational exclusion of people with disabilities was a common practice for a long period of human history, being a reflection of the economic, social and political structure of each era. The birth of new ... -
Compreensão e produção oral em aulas de espanhol no programa residência pedagógica e o uso das plataformas digitais : relato de experiência docente no IFRN
Santos, Ewínia Rayane Melo dos; http://lattes.cnpq.br/8347997844955747 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2023-07-18) -
O professor da educação básica, técnica e tecnológica e seu desenvolvimento profissional docente: um estudo do IFRN Campus Natal Central
Freire, Juliana Kelle da Silva; http://lattes.cnpq.br/0892219980517900 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalIFRN, 2018-12-06)Esta investigación objetiva investigar cómo los profesores del Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Campus Natal - Central se desarrollan profesionalmente en su carrera, ... -
A relação entre a formação do conceito do objeto matemático e sua relação com as representações dos conceitos semióticos de Raymund Duval: em uma análise no estudo das equações do primeiro grau.
Carvalho, Katarina Lima de; http://lattes.cnpq.br/8120448942810445 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-11-26) -
Tecnologias da informação e comunicação nas práticas docentes no PROEJA do Centro Estadual de Educação profissional Senador Jessé Pinto Freire (CENEP): limites e possibilidades para formação humana integral
Mororó, Dediane Cristina de Sá; http://lattes.cnpq.br/3510441244713432 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalIFRN, 2018-03-23)The present study aims to analyze the forms of appropriation and use of ICT (Information and Communication Technology) in the context of the teaching practices of the National Program of Professional Education integrated ...