Mostrar registro simples

dc.creatorTavares, Otávio Augusto de Araújo
dc.creatorBiella, Jaime
dc.creatorCabral, Maria do Rosário da Silva
dc.date.accessioned2017-05-08T13:26:10Z
dc.date.available2017-05-08T13:26:10Z
dc.date.issued2-12-01
dc.identifier.isbn978-85-8333-270-1pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/980
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação secundáriapt_BR
dc.subjectCompetências laboraispt_BR
dc.subjectDiretrizes e desenvolvimentopt_BR
dc.subjectCertificação de competênciaspt_BR
dc.subjectCurrículo – Princípios norteadorespt_BR
dc.titleProjeto hemisférico: gestão e certificação escolar para formação e credenciamento de competências laborais e básicas no segundo ciclo da educação secundáriapt_BR
dc.title.alternativept_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho se constitui numa das partes integrantes de uma série de estudos que vêm sendo realizados com o propósito de contribuir com o aperfeiçoamento e/ou a implantação de sistemas de certificação de competências laborais e chaves integrado com um modelo pedagógico e de gestão escolar que garanta o desenvolvimento das competências básicas. O trabalho dimensiona o currículo em seus diferentes aspectos para que seja possível operacionalizar uma proposta referencial de certificação de competências laborais e chaves, bem como uma posterior inclusão no sistema formal de educação.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples