Mostrar registro simples

dc.creatorVALE, Andréa Araújo do
dc.creatorTAVARES, Andrezza Maria Batista do Nascimento
dc.date.accessioned2017-04-26T19:26:08Z
dc.date.available2017-04-26
dc.date.available2017-04-26T19:26:08Z
dc.date.issued2016
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/965
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Profissional.pt_BR
dc.subjectEducação Superiorpt_BR
dc.subjectPolíticas de inclusão.pt_BR
dc.subjectFormação acadêmicapt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.titlePolíticas para educação superior e profissional no Brasil: cenários e desafiospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.description.resumoEste e-book representa uma importante iniciativa do IFRN, em conjunto com os pesquisadores da Rede Universitas/BR reunidos em torno do Observatório da Educação (CAPES) “Políticas da Educação Superior no Brasil”, para compreender os cenários e desafios para a Educação Superior e Profissional. Apresentá-lo, é um desafio que se engrandece frente à conjuntura econômico- política mundial que se apresenta, especialmente se considerarmos a particularidade da inserção brasileira na economia mundial. Esta realidade se materializa no cotidiano das instituições e se soma ao imenso desafio educacional constituído em nossa formação histórica.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples