Mostrar registro simples

dc.creatorCHAGAS, MARCIO MARREIRO DAS
dc.creatorMARQUES JÚNIOR, SÉRGIO
dc.creatorSILVA, VICTOR HUGO DA
dc.date.accessioned2017-04-26T19:25:11Z
dc.date.available2017-04-26
dc.date.available2017-04-26T19:25:11Z
dc.date.issued2016
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/961
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTurismo - Marketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDestino turístico.pt_BR
dc.titleImagens de destinos turísticos: conceitos, modelos e casospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoDentre os objetos de estudo em comportamento do consumidor, é notório o destaque do estudo da imagem para o aumento da competitividade de destinos. Tal fato é comprovado pelo elevado número de pesquisas realizadas, em escala internacional, nos últimos 50 anos, tanto por pesquisados acadêmicos, como por profissionais da área. No entanto, no Brasil, essa tendência não foi, grosso modo, seguida, sendo escassos e recentes os estudos desta área. É nesse sentido, que esse livro vem contribuir para a diminuição de uma relevante lacuna teórica que diz respeito ao estudo da imagem de destinos turísticos, fator de tamanha relevância para o planejamento e gestão de destinações competitivas e sustentáveis.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples