dc.contributor.author | Cavalcanti, Vanessa Oliveira de Macêdo | |
dc.contributor.author | Vieira, Leide Jane Cruz | |
dc.contributor.author | Sérgio, Mário | |
dc.contributor.author | Oliveira, Tatiane Severo de | |
dc.contributor.author | Câmara, Sandra Cristinne Xavier da | |
dc.date.accessioned | 2015-11-27T13:43:28Z | |
dc.date.available | 2015-11-27T13:43:28Z | |
dc.date.issued | 2013-07-07 | |
dc.identifier.citation | CAVALCANTI, Vanessa Oliveira de Macêdo et al. Conhecendo das necessidades informacionais dos alunos do Curso de Licenciatura Plena em Física do IFRN campus João Câmara : estudo de caso. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, 25., 2013, Florianópolis, Anais [...]. Florianópolis, 2013. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/389 | |
dc.description.abstract | Objetiva identificar se o acervo da Biblioteca Natanel Gomes da Silva, atende as necessidades
informacionais dos alunos do Curso Superior em Licenciatura Plena em Física do Instituto
Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência do Rio
Grande do Norte (IFRN) câmpus João Câmara. Apresenta à justificativa e o objetivo do curso,
bem como o perfil do profissional em Física. Descreve a importância da biblioteca, como
também a política de formação e desenvolvimento de coleções. Utiliza como metodologia a
pesquisa bibliográfica em diferentes fontes de informações, tais como: monografias, artigos
científicos, livros e endereços eletrônicos (site) e o instrumento de coleta de dados através de
questionário aplicado com os alunos do curso. Conclui-se, enfatizando que a biblioteca visa
atender as necessidades informacionais dos alunos e servidores. | pt_BR |
dc.subject | Necessidades informacionais | pt_BR |
dc.subject | Acesso a informação | |
dc.subject | Formação e desenvolvimento de coleções | |
dc.title | Conhecendo as necessidades informacionais dos alunos do Curso de Licenciatura Plena em Física do IFRN Campus João Câmara: estudo de caso | pt_BR |