Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNunes, Albino Oliveira
dc.date.accessioned2015-11-25T13:32:12Z
dc.date.available2015-11-25T13:32:12Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/380
dc.description.abstractO presente artigo descreve a elaboração de recurso didático sobre as relações CTSA voltada ao curso de licenciatura em química ofertado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O referido material compõe uma unidade didática estruturada em 12 h/a e direcionada a disciplina instrumentação para o ensino da química. Aqui relatamos a elaboração do recurso didático que deu suporte à referida unidade. O mesmo encontra-se estruturado em três unidades, nas quais foram abordados respectivamente: aspectos epistemológicos das ciências naturais; O movimento CTSA e o ensino de ciências e, por fim, apresentado um tema local para o ensino de química dentro de uma perspectiva CTSA: O Rio Apodi - Mossoró.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherSidnei Quezadapt_BR
dc.titleAs relações CTSA na licenciatura em química : uma proposta de recurso didático voltado ao sertão nordestinopt_BR
dc.typearticlept_BR
dc.contributor.advisor1Dantas, Josivânia Marisa
dc.contributor.advisor1IDDi Souza, Luiz


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples