Mostrar registro simples

dc.creatorMarques, Carla Katarina de Monteiro
dc.creatorBezerra, Diogo Pereira
dc.creatorRibeiro, Giann Mendes
dc.date.accessioned2025-09-01T19:28:08Z
dc.date.available2025-09
dc.date.available2025-09-01T19:28:08Z
dc.date.issued2025-09
dc.identifier.isbn978-85-8333-326-5pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2982
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação tecnológicapt_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.titlePráticas educativas, organização e memória em educação profissional e tecnológicapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentMossorópt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.description.resumoEsta obra divulga os resultados de projetos de pesquisa conduzidos por professores/pesquisadores do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e dialoga com temas envolvendo saúde mental e formação humana na EPT; educomunicação; realidade virtual; ciência, tecnologia e sociedade; agroecologia, trabalho feminino e comunidades rurais; gêneros textuais na formação humana integral; ensino médio integrado; esportes e memória da EPT.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples