Mostrar registro simples

dc.creatorLima, Samuel de Carvalho
dc.creatorNovaes, Tatiani Daiana de
dc.creatorPáez, Jesús Alfonso Cárdenas
dc.date.accessioned2025-06-03T13:30:33Z
dc.date.available2024-12-30
dc.date.available2025-06-03T13:30:33Z
dc.date.issued2024-12-30
dc.identifier.isbn978-85-8333-328-9pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2910
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectInternacionalizaçãopt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleEnsino, currículo e práticas pedagógicas latino-americanospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Cidade Altapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIÊNCIAS HUMANAS::EDUCAÇÃOpt_BR
dc.description.resumoNesta obra, os colaboradores assinam sete capítulos que integram um projeto coletivo composto por produções de pesquisadores(as) dedicados(as) ao estudo das políticas e práticas curriculares, do trabalho pedagógico e da formação de professores. As reflexões apresentadas também abordam as implicações da diversidade e dos contextos histórico-sociais, culturais e ambientais na sociedade contemporânea e nos processos educativos nas áreas das ciências, humanidades e artes. Os textos estão vinculados à linha de pesquisa "Ensino, Currículo e Cultura" do polo do IFRN na Rede Nordeste de Ensino (Renoen).pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples