Mostrar registro simples

Ensino médio (des)integrado: história, fundamentos, políticas e planejamento curricular 

dc.contributor.authorBezerra, Daniella de Souza
dc.date.accessioned2015-09-15T20:27:31Z
dc.date.available2015-09-15T20:27:31Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.isbn978-85-8333-022-6
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/1044/289
dc.description.abstractAnte a exponencial expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) ocorrida nos últimos anos bem como o compromisso firmado pelos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de ofertar metade de suas matrículas para a educação técnica de nível médio, preferencialmente na forma de cursos integrados, este livro constitui um convite aos professores, gestores, demais servidores da RFEPCT, estudantes e educadores de modo geral, para compreenderem as especificidades formativas historizadas, almejadas, prescritas e planejadas para tais cursos. A travessia por essas quatro dimensões instrumentalizará os leitores a entenderem o que é o ensino médio integrado e o porquê que devemos lutar para que sua oferta seja prioritária em nossas instituições.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherNatal - Centralpt_BR
dc.titleEnsino médio (des)integrado: história, fundamentos, políticas e planejamento curricular pt_BR
dc.typebookpt_BR
dcterms.abstractAnte a exponencial expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) ocorrida nos últimos anos bem como o compromisso firmado pelos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de ofertar metade de suas matrículas para a educação técnica de nível médio, preferencialmente na forma de cursos integrados, este livro constitui um convite aos professores, gestores, demais servidores da RFEPCT, estudantes e educadores de modo geral, para compreenderem as especificidades formativas historizadas, almejadas, prescritas e planejadas para tais cursos. A travessia por essas quatro dimensões instrumentalizará os leitores a entenderem o que é o ensino médio integrado e o porquê que devemos lutar para que sua oferta seja prioritária em nossas instituições.pt_BR
dcterms.titleEnsino médio (des)integrado: história, fundamentos, políticas e planejamento curricular 
dc.description.resumoAnte a exponencial expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) ocorrida nos últimos anos bem como o compromisso firmado pelos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de ofertar metade de suas matrículas para a educação técnica de nível médio, preferencialmente na forma de cursos integrados, este livro constitui um convite aos professores, gestores, demais servidores da RFEPCT, estudantes e educadores de modo geral, para compreenderem as especificidades formativas historizadas, almejadas, prescritas e planejadas para tais cursos. A travessia por essas quatro dimensões instrumentalizará os leitores a entenderem o que é o ensino médio integrado e o porquê que devemos lutar para que sua oferta seja prioritária em nossas instituições.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples