dc.creator | Nascimento, Francinaide de Lima Silva | |
dc.creator | Silva, Juan Carlo da Cruz | |
dc.creator | Santos, Renato Marinho Brandão dos | |
dc.creator | Pérez, Valentín Martínez Otero | |
dc.date.accessioned | 2025-03-09T15:38:11Z | |
dc.date.available | 2025-02-18 | |
dc.date.available | 2025-03-09T15:38:11Z | |
dc.date.issued | 2025-02-18 | |
dc.identifier.isbn | 978-85-8333-335-7 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2808 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação profissional | pt_BR |
dc.subject | Formação integral | pt_BR |
dc.subject | Contemporaneidade | pt_BR |
dc.title | Educação profissional: diálogos sobre história, contemporaneidade, diversidade e violência | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | João Câmara | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação | pt_BR |
dc.description.resumo | A Educação Profissional emerge como campo em consolidação e com temáticas diversas. Dessa forma, esta obra propõe-se à discussão acerca da temática no âmbito das relações interinstitucionais, a partir de pesquisa estabelecida entre as redes de pesquisadores de países como Brasil, Espanha, México e Paraguai. O intuito é contribuir com o alargamento das discussões e do campo. | pt_BR |