Mostrar registro simples

dc.creatorMartins, Francy Izanny de Brito Barbosa
dc.date.accessioned2024-12-31T00:44:34Z
dc.date.available2024-12-30
dc.date.available2024-12-31T00:44:34Z
dc.date.issued2024-12-30
dc.identifier.isbn978-85-8333-329-6pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2702
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultospt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleA (re)construção de um referencial curricular integrado: para o/no PROEJA técnico do IFRNpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentParnamirimpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.description.resumoA presente obra situa-se no âmbito científico dos estudos curriculares cruzando três domínios fundamentais – a integração curricular, a educação profissional e a educação de jovens e adultos. Para isso, propomos apresentar o estado da arte, observando o enquadramento histórico e político do Programa PROEJA e um referencial teórico-metodológico para a inovação no Programa do IFRN, que pretendeu constituir-se como quadro de referência. A obra objetiva descrever — para poder compreender — o modo como as diretrizes político-curriculares de âmbito nacional sobre o PROEJA se concretizam no Projeto Político-Pedagógico do IFRN e no seu desenvolvimento nas práticas curriculares. Por fim, a obra indica uma proposta de (re)construção do referencial curricular integrado para o Programa no IFRN, de modo a contribuir para a sua transformação e inovação, abrindo novas perspectivas de pesquisas e contribuindo para a sua concretização numa perspectiva integrada, que visa atender aos sujeitos da EJA-EPT.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples