Mostrar registro simples

dc.creatorAlves, Leonardo Alcântara
dc.creatorBertini, Luciana Medeiros
dc.creatorCoelho, Marcelo Nunes
dc.date.accessioned2024-12-20T23:40:32Z
dc.date.available2024-12-20
dc.date.available2024-12-20T23:40:32Z
dc.date.issued2024-12-20
dc.identifier.isbn978-85-8333-327-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2698
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAlfabetização científicapt_BR
dc.subjectEnsino de Ciênciaspt_BR
dc.subjectAprendizagem conceitualpt_BR
dc.titleO ensinar Ciências: reflexões teóricas e metodológicaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentApodipt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqQuímicapt_BR
dc.subject.cnpqFísicapt_BR
dc.description.resumoEste livro condensa perspectivas teóricas e metodológicas para o ensino de Ciências e discute a Aprendizagem Conceitual sob três importantes perspectivas: Aprendizagem Significativa, Mudança Conceitual e Perfil Conceitual. O livro também aborda a Alfabetização Científica como caminho para uma formação cidadã crítica e o uso de Sequências Didáticas como forma de viabilizar o processo de ensino e aprendizagem, segundo essas perspectivas.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples