Mostrar registro simples

dc.creatorSouza, Francisco
dc.creatorCoelho, Marcelo
dc.creatorPontes, Verônica
dc.date.accessioned2023-05-26T20:09:40Z
dc.date.available2023-05-26
dc.date.available2023-05-26T20:09:40Z
dc.date.issued2023-05-26
dc.identifier.isbn978-85-8333-300-5pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2372
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofInsignarept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEstratégias metodológicaspt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectBásicapt_BR
dc.titleEnsino na educação básica vol. 5: abordagens teóricas e práticaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.citation.issue5pt_BR
dc.description.resumopesquisa cientifica e a partilha de experiências pedagógicas constituem-se como relevantes estratégias para promover debates profícuos e apresentar propostas transformadoras que sejam capazes de apontar caminhos sólidos para a mudança. Nesta obra, entre os textos publicados encontram-se relevantes contribuições que apresentam conquistas, propõem novos paradigmas e relevam resultados de experiências e pesquisas. A leitura da obra permite uma viagem de circum-navegação pelo mundo do ensino público brasileiro, conhecendo abordagens sobre tecnologias digitais, inclusão, formação de professores, ensino de ciências, pensamento científico, práticas pedagógicas, impactos da formação pós-graduada, gestão ambiental e metodologias ativas. Para além da diversidade temática dos textos, encontramos produções relativas à educação básica e ao ensino superior, expandindo o âmbito desta obra.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples