Mostrar registro simples

dc.creatorDa Silva, Liege et al.
dc.date.accessioned2023-01-16T18:34:01Z
dc.date.available2023-01-16
dc.date.available2023-01-16T18:34:01Z
dc.date.issued2023-01-16
dc.identifier.isbn978-85-8333-286-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2292
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.subjectLazerpt_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.titleEducação física e multiplicidade de conhecimentos: implicações na cultura de movimento, saúde, lazer e educação profissionalpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.resumoO cerne da obra é a discussão sobre práticas pedagógicas da Educação Física que contribuem para a formação humana integral, demonstrando alinhamento conceitual com o Projeto Político- Pedagógico e a Função Social do IFRN. A ênfase dos capítulos nas práticas pedagógicas qualifica a obra como uma excelente referência para os próprios professores da área do IFRN (atuais e futuros) e de outras instituições de educação, especialmente, as que atuam na Educação Profissional e Tecnológica, como também como fonte de estudos para pesquisadores e pesquisadoras que tenham como objeto o ensino da Educação Física na perspectiva da formação humana integral. Recomenda-se fortemente aos professores, às professoras, aos e às estudantes de pós-graduação e pesquisadores e pesquisadoras em geral, que mergulhem em profundidade nos capítulos desta obra, especialmente aqueles e aquelas que compreendem o ensino de Educação Física como parte integrante e inseparável da formação humana integral dos sujeitos que querem adentrar a esse campo epistemológico.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples