Mostrar registro simples

dc.creatorJunior, Airton
dc.creatorGomes, Bruno
dc.creatorSouza, Gustavo
dc.creatorSilva, Thayse
dc.date.accessioned2022-11-30T15:03:49Z
dc.date.available2022-11-30
dc.date.available2022-11-30T15:03:49Z
dc.date.issued2022-11-30
dc.identifier.isbn978-85-8333-275-6pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2279
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectTecnologias de comunicaçãopt_BR
dc.subjectCiências naturaispt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.titleRecursos digitais e metodologias inovadoras no ensino de Ciências Naturais e Matemáticapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
dc.identifier.doi10.15628/editoraifrn.2022.2279
dc.description.resumoA profissão de professor requer um aprimoramento constante no que diz respeito ao seu conhecimento específico, bem como uma atualização dos recursos e técnicas de ensino que podem ser utilizados. Na segunda perspectiva, este livro apresenta uma coletânea de pesquisas e relatos de experiências realizadas por professores que desejam encontrar caminhos para que o ensino possa, acompanhando a evolução da sociedade humana, ser convertido em aprendizado. A organização deste livro permitiu registrar alguns estudos e relatos de experiências realizados no curso de especialização no ensino de ciências naturais e matemática do Campus Parnamirim do IFRN durante dos anos de 2016 a 2021. Esses estudos relatam o fazer pedagógico de professores sobre duas vertentes: os recursos tecnológicos utilizados como ferramenta de ensino e aprendizagem (seção 1) e metodologias ativas e alternativas no ensino de ciências da natureza e matemática (seção 2).pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples