Mostrar registro simples

dc.creatorAzevedo, Márcio
dc.date.accessioned2022-09-26T20:54:20Z
dc.date.available2022-09-26
dc.date.available2022-09-26T20:54:20Z
dc.date.issued2022-09-26
dc.identifier.isbn978-65-86293-97-5pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2243
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectJovens e Adultospt_BR
dc.subjectDesigualdades sociaispt_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.titleIndicadores sociais e os desafios da qualidade para a Educação de Jovens e Adultos no contexto da (a)diversidadept_BR
dc.title.alternativeIndicadores sociais e os desafios da qualidade para a Educação de Jovens e Adultos no contexto da (a)diversidadept_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.description.resumoA obra é resultado de pesquisa científca apoiada pelo CNPq – edital universal 2011, visando a construção de indicadores da qualidade educativa para a educação de jovens e adultos no contexto da diversidade, tendo como parâmetro teóricometodológico o levantamento de indicadores sociais e o arcabouço teórico-conceitual da análise e avaliação de políticas públicas. A pesquisa problematiza e apresenta resultados acerca de indicadores sociais no âmbito da diversidade e frente aos sujeitos e contextos de jovens e adultos, com foco nos desafos para se implementar políticas públicas com qualidade social como princípio de direito que deve ser garantido pelo Estado brasileiro. A leitura nos move a perceber, entre outros aspectos, que quanto mais diverso o cenário e os sujeitos, mais adverso é o contexto em que são desenhadas e implementadas as políticas públicas de educação para jovens e adultos no Brasil e na particularidade da pesquisapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples