Mostrar registro simples

dc.creatorSantos, Fábio
dc.creatorSouza, Francisco
dc.creatorMaia, Sônia
dc.date.accessioned2022-08-25T20:12:05Z
dc.date.available2022-08-25
dc.date.available2022-08-25T20:12:05Z
dc.date.issued2022-08-25
dc.identifier.isbn978-65-86293-98-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2232
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.subjectEnsino médio integradopt_BR
dc.subjectEducação profissional e tecnológicapt_BR
dc.titleProcessos formativos na educação profissional e tecnológicapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.identifier.doi10.15628/editoraifrn.2022.2232
dc.description.resumoA Educação Profissional e Tecnológica (EPT) é um campo epistêmico apontado pela literatura crítica como essencial para a constituição de instituições educativas capazes de formar trabalhadores nas perspectivas crítica, integradora, humanizadora, emancipadora e transformadora. Essa obra se arquiteta na direção de colaborar com o pensamento integrador necessário para conceber alternativas criativas e assertivas para as problemáticas do saber e fazer docente em Educação Profissional e Tecnológica. O conteúdo da obra realça temáticas e experiências desenvolvidas que desvelam significativo impacto social na oferta da educação profissional, realçando preocupação com um projeto de sociedade crítica e solidária. Os capítulos realçam consistentes produções de conhecimento sobre a EPT no contexto do Programa de Pós-graduação em nível Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT) e de outros Programas de Pós-Graduação.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples