Mostrar registro simples

dc.creatorCavalcante, Ilane
dc.creatorHenrique, Ana
dc.creatorNascimento, Francinaide
dc.creatorNascimento, José
dc.date.accessioned2022-07-29T13:22:33Z
dc.date.available2022-07-29
dc.date.available2022-07-29T13:22:33Z
dc.date.issued2022-07-29
dc.identifier.isbn978-65-86293-92-0pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2225
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEducação tecnológicapt_BR
dc.subjectDocentept_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.titleFormação de professores para a educação profissional: entre memórias e práticaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.identifier.doi10.15628/editoraifrn.2022.2225
dc.description.resumoO presente livro tematiza as memórias e experiências de formação docente na Educação Profissional e Tecnológica, com o intuito de refletir acerca dos processos formativos institucionais, dos saberes à docência e das experiências da práxis. Delimita a Educação Profissional e Tecnológica, tendo por enfoques a memória de formação e atuação, o trabalho docente na pós-graduação stricto sensu, bem como as perspectivas de atuação docente e de consolidação do campo da Educação Profissional e Tecnológica. A leitura da obra em vitrine apresenta-se como essencial para os profissionais e pesquisadores interessados em explorar de que forma ocorre a formação inicial e continuada de docentes à EPT. As reflexões aqui congregadas buscam contribuir para o fortalecimento do campo da produção do conhecimento sobre o processo de profissionalização docente que atua na EPTpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples