Mostrar registro simples

dc.creatorSilva, Kize
dc.date.accessioned2022-03-25T14:35:27Z
dc.date.available2022-03-25
dc.date.available2022-03-25T14:35:27Z
dc.date.issued2022-03-25
dc.identifier.isbn978-65-86293-80-7pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2157
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConcepçõespt_BR
dc.subjectPráticaspt_BR
dc.subjecteducação do campopt_BR
dc.subjectprofessorespt_BR
dc.subjectformaçãopt_BR
dc.titleConcepções e práticas de educação do campo: um estudo com professores em formaçãopt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.identifier.doi10.15628/editoraifrn.2022.2157
dc.description.resumoEste livro busca contribuir com a produção de conhecimentos na área da Educação do Campo numa perspectiva de afirmação do direito à educação dos povos do campo. Entre as várias questões sobre a Educação do Campo, está a discussão sobre os processos formativos dos profissionais que atuam nas escolas do campo. A presente obra se organiza em torno de um diálogo cuidadoso com profissionais buscando compreender as concepções sobre “campo” que estruturam e organizam as suas respectivas práticas pedagógicas. Ao trazer as histórias, concepções e diálogo com as práticas dos professores de escolas do campo do estado do Rio Grande do Norte, esta obra apresenta todos os fatores que se digladiam e se contraditam na construção de uma outra educação, nas marcas e cicatrizes que os profissionais revelam através das imagens, de seus memoriais, do diálogo nos grupos focais e em seus relatos de experiências.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples