Mostrar registro simples

dc.creatorAlmeida, Breno Trajano de
dc.creatorCarvalho, Breno Trajano de
dc.date.accessioned2021-03-02T04:18:00Z
dc.date.available2020-06-05
dc.date.available2021-03-02T04:18:00Z
dc.date.issued2020-04-29
dc.identifier.citationPrograma de residência pedagógica na Licenciatura em Informática: partilhando possibilidades / Breno Trajano de Almeida, Daniel Aguiar da Silva Oliveira Carvalho (organizadores). – Natal: Faculdade Metropolitana Norte Rio-grandense, 2020. 151 p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-87028-00-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1944
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLicenciaturapt_BR
dc.subjectInformáticapt_BR
dc.subjectResidência Pedagógicapt_BR
dc.titlePrograma de Residência Pedagógica na Licenciatura em Informática: partilhando possibilidadespt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentIpanguaçupt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.description.resumoO e-book tem for finalidade propiciar reflexões sobre o campo da formação de professores por meio de experiências acadêmicas que integram os cursos de Licenciaturas e o Programa de Residência Pedagógica promovido pela CAPES. Nessa direção, visa colaborar com a formação profissional docente por meio do desenvolvimento do pensamento integrador necessário para conceber alternativas criativas e assertivas para a superação de problemáticas colaborativas do fazer docente. Os capítulos sinalizam perspectivas e olhares inovadores que conduzem à prática docente transformadora, constituindo em um referencial seguro para a formação inicial e continuada de professores. O conteúdo do e-book fala de experiências desenvolvidas por participantes do Programa de Residência Pedagógica (PRP), promovido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no chão da Licenciatura em Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Ipanguaçu/RN. Nas narrativas dos capítulos, os autores compartilham práxis de educação transformadora que integram ação, criação e processos de consciência.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples