Mostrar registro simples

dc.creatorBarros, Rosanna
dc.creatorPaulo, Lima
dc.creatorAzevedo, Márcio
dc.date.accessioned2020-07-06T19:51:20Z
dc.date.available2020-07-06
dc.date.available2020-07-06T19:51:20Z
dc.date.issued2020-07-06
dc.identifier.isbn978-65-86293-01-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1835
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectFormação de adultospt_BR
dc.subjectPortugalpt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.titleRumos da educação e formação de jovens e adultos em Portugal e no Brasilpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Humanaspt_BR
dc.description.resumoA AMBIÇÃO DE UM BALANÇO COMPARADO DE POLÍTICAS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL E EM PORTUGAL CONFRONTA-NOS COM UM RESULTADO DIGNO DE NOTA: O RECONHECIMENTO DE DIFERENÇAS E DE PROBLEMAS COMUNS, DA DIVERSIDADE DE REALIZAÇÕES E DA RIQUEZA DE DINÂMICAS NEM SEMPRE POLITICAMENTE APOIADAS, DE UMA INVESTIGAÇÃO PUJANTE, TALVEZ SEM PRECEDENTES. MAS QUANTO MAIS DIALOGAMOS E NOS CONHECEMOS, MAIS LONGE QUEREMOS CHEGAR. PRECISAMOS IR ALÉM DA JUSTAPOSIÇÃO EMPÁTICA DE OLHARES E DA PARTILHA DE CONCEPÇÕES HUMANISTAS-CRÍTICAS, PARA PASSARMOS À COMPREENSÃO DO NOSSO CAMPO A PARTIR, TAMBÉM, DE UM TRABALHO TEÓRICO ALICERÇADO EM CRUZAMENTOS FÉRTEIS DE AUTORES E REFERENCIAIS ANALÍTICOS DE AMBOS OS PAÍSES. ALGO BASTANTE MAIS EXIGENTE, PARA O QUE ESTA OBRA DÁ CONTRIBUTOS ASSINALÁVEIS.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples