Mostrar registro simples

dc.creatorAraújo, Allyson
dc.creatorOliveira, Márcio
dc.creatorJunior, Antônio
dc.date.accessioned2020-03-31T18:48:31Z
dc.date.available2020-01-01
dc.date.available2020-03-31T18:48:31Z
dc.date.issued2020-03-31
dc.identifier.isbn978-85-54885-23-6pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1782
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.subjectCultura digitalpt_BR
dc.titleFormação continuada em Educação Física no diálogo com a cultura digitalpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências da saúdept_BR
dc.description.resumoA obra investe no diálogo entre os saberes sistematizados no campo da Educação e aqueles difratados nos meios de comunicação, partindo de um momento social impregnado pela cultura midiática. Nesse sentido, o texto relata e discute a tematização da mídia-educação entre os professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino da cidade do Natal/RN, problematizando os limites e possibilidades do diálogo entre os discursos midiáticos e os conteúdos escolares. A obra é fruto de uma parceria entre o Laboratório de Estudos em Educação Física, Esporte e Mídia (LEFEM) e a Secretaria de Educação (SME) do Município do Natal. Ao discutir conceitos como comunicação, narrativa, mediação e gamificação, cada sessão relata alguns encontros entre conceitos e professores para pensar a melhoria da formação continuada de professores em Educação Física a partir da possibilidade de construção de propostas de ensino.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples