Mostrar registro simples

dc.creatorTavares, Andrezza
dc.creatorSousa, Karla
dc.creatorCruz, Keila
dc.date.accessioned2020-03-31T18:34:54Z
dc.date.available2020-01-01
dc.date.available2020-03-31T18:34:54Z
dc.date.issued2020-03-31
dc.identifier.isbn978-85-54885-19-9pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1778
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectResidência pedagógicapt_BR
dc.titleResidência pedagógica e formação docente em debate inicialpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.resumoDiscute as experiências de implantação e desenvolvimento do Programa de Residência Pedagógica para a inserção dos licenciandos nas escolas públicas, por meio de bolsas de capacitação. Aborda temas sobre a formação inicial e continuada de professores das escolas públicas, possibilitando reflexões críticas para docentes, estudantes e profissionais vinculados à educação. É um convite ao debate técnico e político-pedagógico, mediadas por evidências societais e justificativas que fundamentam a sua função enquanto prioridade nas agendas de educação no Brasil.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples