dc.creator | Henrique, Ana Lúcia Sarmento | |
dc.creator | Moura, Dante Henrique | |
dc.creator | Baracho, Maria das Graças | |
dc.date.accessioned | 2018-09-03T18:30:43Z | |
dc.date.available | 2018-09-03 | |
dc.date.available | 2018-09-03T18:30:43Z | |
dc.date.issued | 2012-01-01 | |
dc.identifier.isbn | 978-85-8161-046-7 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1551 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino profissionalizante | pt_BR |
dc.subject | Educação para Jovens e Adultos | pt_BR |
dc.subject | EJA | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Educação profissional | pt_BR |
dc.title | Teoria e prática no PROEJA: vozes que se completam | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Reitoria | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.description.resumo | O livro apresenta a produção de professores e alunos, estudiosos nas áreas de educação profissional e de educação de jovens e adultos, a partir das diferentes dimensões intervenientes nos processos de ensino e aprendizagem no PROEJA. Ao longo de 13 capítulos, o livro discute, ainda, questões teórico-práticas de implementação do Programa. | pt_BR |