Mostrar registro simples

dc.creatorRôças, Giselle
dc.creatorAnjos, Maylta Brandão dos
dc.date.accessioned2018-06-06T20:06:11Z
dc.date.available2018-06-06
dc.date.available2018-06-06T20:06:11Z
dc.date.issued2018-06-06
dc.identifier.isbn978-85-94137-04-3pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1510
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofSérie Reflexões na Educaçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação profissional – Brasilpt_BR
dc.subjectInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia – Políticas públicaspt_BR
dc.subjectInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia – Gestãopt_BR
dc.titleAs políticas públicas e o papel social dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologiapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issueVolume 1pt_BR
dc.description.resumoO primeiro volume da série Reflexões na Educação busca resgatar os aspectos históricos e legais sobre os Institutos Federais (IF), buscando informações desde o nascedouro da educação profissional e tecnológica no Brasil até os dias atuais. Organizado com o objetivo de apresentar o leitor informações relacionadas a gestão de um Campus tanto do ponto de vista dos recursos, mas também em relação a co-existência de diferentes níveis de ensino dentro de um IF, acompanhado de reflexões sobre a convivência da Educação Básica e Superior, apresentando olhares sobre o Ensino Médio Técnico, as licenciaturas e a pós-Graduação Stricto Sensu. Nesse primeiro volume, os organizadores optaram por mergulhar nas experiências e relatos do IFRJ, mas convidando todos os demais institutos para se (re) pensarem conjuntamente a partir dos volumes seguintes dessa série, a qual busca integrar, debater e compartilhar nossas práticas e identidade.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples