dc.creator | Silva, Amélia Cristina Reis e | |
dc.creator | Baracho, Maria das Graças | |
dc.date.accessioned | 2018-04-03T19:15:18Z | |
dc.date.available | 2018-04-03 | |
dc.date.available | 2018-04-03T19:15:18Z | |
dc.date.issued | 2007-01-01 | |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1476 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | PROEJA | pt_BR |
dc.subject | Educação de jovens e adultos | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Educação profissional | pt_BR |
dc.subject | Gestão educacional | pt_BR |
dc.title | Formação de educadores para o PROEJA: Intervir para integrar | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Reitoria | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.description.resumo | Este livro é resultado dos trabalhos de conclusão da primeira turma do curso de especialização no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) no CEFET-RN. Seus textos abordam desde aspectos específicos ligados à implantação do programa, seus alunos, professores, gestores e currículos até aspectos amplos relacionados ao contexto nacional e aos desafios para sua consolidação. | pt_BR |