| português (Brasil)English | A-AA+
    • português (Brasil)
    • English
  • Enviar Arquivo
  • Portal IFRN
  • Navegar  
    • Comunidades e Coleções
    • Por data do documento
    • Autores
    • Títulos
    • Assuntos
  • Sobre
  • Ajuda  
    • Em Construção
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Eventos IFRN
  • Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional
  • Anais 2013
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Eventos IFRN
  • Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional
  • Anais 2013
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

A iniciação científica no ensino médio integrado como possibilidade de uma prática integradora: estudo de caso através do resgate da memória da vitivinicultura em Videira, Santa Catarina

Thumbnail
Visualizar/Abrir
A INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO COMO POSSIBILIDADE DE UMA PRÁTICA INTEGRADORA ESTUDO DE CASO ATRAVÉS DO RESGATE DA MEMÓRIA DA VITIVINICULTURA EM VIDEIRA, SANTA CATARINA.pdf (198.4Kb)
Data
2013
Autor
Grümm, Cristiane Aparecida Fontana
Vieira, Solange Francieli
Brito, Liliane Martins de
Metadado
Mostrar registro completo
URI
http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1370
Coleções
  • Anais 2013
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015 
 
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015