Mostrar registro simples

dc.creatorPereira, Lucas
dc.creatorFaria, Alexandre Geraldo Viana
dc.creatorSaturnino, Gilson
dc.date.accessioned2017-07-26T19:53:31Z
dc.date.available2017-07-26T19:53:31Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.issn2358-1190pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1277
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional – A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.subjectEnsino Médio Integradopt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleModelagem e educação profissional: possíveis relações em uma abordagem pedagógica para soluções químicas no ensino médio integrado ao técnico em informáticapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo procura apresentar os resultados de uma pesquisa qualitativa, que analisa o desenvolvimento de atividades integradoras fundamentadas em modelagem como estratégia didática para o ensino médio integrado ao técnico em informática. Objetiva-se, por meio das ações da pesquisa, realizar atividades que contribuam para a formação geral e específica dos discentes bem como para o enriquecimento pedagógico dos docentes que por ventura venham a se utilizar dessas atividades. O trabalho analisou os modelos produzidos ao longo das atividades de modelagem, trazendo resultados que podem subsidiar discussões afim de fortalecer as concepções pedagógicas que permeiam o ensino médio integrado à educação profissional.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples