Mostrar registro simples

dc.creatorJunior, Francisco das Chagas da Silva
dc.creatorMorais, Pauleany Simões de
dc.creatorSouza, Givanaldo Rocha de
dc.date.accessioned2017-07-26T19:48:23Z
dc.date.available2017-07-26T19:48:23Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.issn2358-1190pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1265
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional – A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação Inicialpt_BR
dc.subjectLicenciatura em Informáticapt_BR
dc.subjectPIBIDpt_BR
dc.titleFormação inicial de professores, significado do PIBID e a atuação do licenciado em informática na escola públicapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo refletir sobre as possibilidades de atuação dos bolsistas do PIBID, bem como compreender as especificidades do Curso de Licenciatura em Informática na escola pública. Os bolsistas estão vinculados ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Natal – Zona Norte, atuando em escolas públicas na Zona Norte da cidade de Natal/RN. A pesquisa foi realizada por meio de revisão bibliográfica, bem como do relato de experiência da atuação dos bolsistas desde o período de 2010. Observa-se que o PIBID representa uma significava oportunidade de constituição dos saberes docentes necessários à prática educativa dos Licenciandos inseridos no programa.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples