dc.creator | Varga, Ana Cristina Lourenço | |
dc.date.accessioned | 2017-07-26T19:47:07Z | |
dc.date.available | 2017-07-26T19:47:07Z | |
dc.date.issued | 2015 | |
dc.identifier.issn | 2358-1190 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1262 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Colóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissional | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
dc.subject | Educação de trabalhadores | pt_BR |
dc.title | Política de educação profissional e tecnológica nos anos 2000: dos centros federais de educação tecnológica à constituição dos Institutos Federais | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Natal - Central | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.citation.issue | 3 | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente artigo buscou apresentar o debate sobre o grande processo de mudança pelo qual
passou a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica nos anos 2000, com a discussão da
legislação que levou à transformação dos CEFETs em Institutos Federais de Educação, Ciência
e Tecnologia (IFs). | pt_BR |