Navegação Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional por título
Itens para a visualização no momento 148-167 of 179
-
Projeto INCUTEC: uma experiência de prática integradora para o Curso Técnico de Administração do IFMA Campus Buriticupu
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O projeto integrador e a centralidade do trabalho para a formação humana no programa de integração da educação profissional com a educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (PROEJA) IFES Campus Vitória/ES
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O PRONATEC e a proposta de atuação na EJA: algumas inquietações sobre os rumos do PROEJA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O Pronatec e o Projeto Soldado Cidadão: uma articulação necessária
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
PRONATEC versus o "apagão da mão de obra" no Brasil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A qualificação profissional da classe trabalhadora no PRONATEC e os mecanismos de superexploração da força de trabalho
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A qualificação profissional dos egressos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Rede e-Tec: análise crítica da organização pedagógica
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Reflexões (im)pertinentes sobre formação humana na experiência docente da educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Reflexões a partir da pesquisa PROEJA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Reflexões acerca do uso das novas tecnologias no processo de formação docente para a educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Reflexões iniciais sobre políticas públicas de educação profissional e gênero no Brasil no século XXI
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Reflexões sobre a educação de jovens e adultos: contradições e possibilidades
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Reflexões sobre a formação técnica, científica e humanística no ensino de 2º grau técnico profissionalizante a partir da Lei Decreto nº 5.692/71
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Reflexões sobre a qualidade de ensino do PROEJA em instituições federais: tensões e desafios
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A reformulação do projeto pedagógico do Curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal do Triângulo Mineiro Câmpus Uberlândia: possibilidades e desafios de articulação
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Relação entre perfil do professor de administração e sua prática pedagógica nos cursos técnicos do IFPI
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A relação publico-privado: estado e políticas de educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
As relações estabelecidas pelos sujeitos-alunos do PROEJA: desintegração da formação integrada
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Resultados e efeitos do prodocência para a formação continuada dos professores do Instituto Federal de Alagoas
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013)