Navegação Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional por título
Itens para a visualização no momento 111-130 of 179
-
As novas diretrizes curriculares para o ensino médio (integrado): a dualidade na prescri(a)ção do Estado
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Novas exigências na formação do gestor: uma reflexão sobre uma educação profissional para além do capital
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O novo PNE (2014-2024) e a expansão da educação profissional integrada ao Ensino médio da rede estadual do Ceará: IM(possibilidades) para uma formação humana?
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O olhar do docente em torno do currículo integrado
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Um olhar para a matemática presente no ambiente da eletrotécnica: contribuições para a educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O olhar sobre as práticas de numeramento em um curso PROEJA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Um olhar sobre os docentes dos cursos técnicos em radiologia
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A organização pedagógica do projovem urbano: Os (des)caminhos do planejamento
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Parceria pública privada: um olhar na Escola Técnica Estadual Cícero Dias – Recife/PE
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Percurso histórico da formação de professores para educação profissional no Brasil (séculos XX-XXI)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Permanência e evasão escolar: um estudo de caso em uma instituição de ensino profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Perspectiva de integração do ensino médio com a educação profissional nas metas e estratégias do Plano Nacional de Educação 2014-2024
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Pesquisa como princípio educativo: uma proposta de prática pedagógica integradora
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O PIBIC-EM como possibilidade de uma prática integradora: transpondo a teoria para a prática na Escola de Saúde da UFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Plano nacional de educação (2014-2024) e racionalidade do tempo-espaço escolar: o olhar na educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Plano nacional de educação e o decreto nº 7.352/ 2010: metas e estratégias para educação (profissional) do campo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Política de educação profissional e tecnológica nos anos 2000: dos centros federais de educação tecnológica à constituição dos Institutos Federais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Política de Educação Profissional para Jovens e Adultos no Brasil: a implantação do PROEJA FIC no IF baiano Campus Catu
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Políticas de Educação Profissional no Brasil no contexto de crise do capitalismo global
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Políticas em Educação Profissional: uma análise da percepção do currículo integrado no âmbito do Curso Técnico Integrado em Mecânica do Instituto Federal do Paraná- Câmpus Curitiba
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013)