Mostrar registro simples

dc.creatorMendonça, Silvia Regina Pereira de
dc.creatorSouza, Cristiane Maria Praxedes de
dc.creatorRocha, Rita de Cássia
dc.date.accessioned2017-05-26T17:40:10Z
dc.date.available2017-05-26T17:40:10Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.isbn978-85-8333-013-4pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1100
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectJovenspt_BR
dc.subjectAdultospt_BR
dc.subjectProejapt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectMetodologia de ensinopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.titleO Proeja no IFRN: refletindo sobre o fazer pedagógico pt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.description.resumoSão muitos os problemas que afligem o Brasil e que impedem o pleno e sustentável desenvolvimento econômico. Entre eles, talvez, não haja nenhum tão grande e tão desafiante como o baixo e desigual nível de escolaridade média da sua população – sem falar em sua péssima qualidade. A educação de jovens e adultos é tema recorrente nos últimos dez anos, principalmente quando, pelo horror que causam, os números divulgados sobre os índices de educação alarmam a sociedade dita esclarecida.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples