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dc.creatorFerreira, Jefferson Cavalcante
dc.date.accessioned2017-05-26T17:34:24Z
dc.date.available2017-05-26T17:34:24Z
dc.date.issued2011
dc.identifier.isbn978-85-8161-014-6pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1087
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProgramação neurolinguísticapt_BR
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subjectManual de vendaspt_BR
dc.titleManual de vendas para novos vendedores: uma abordagem prática da aplicação dos principais conceitos programação neurolinguística para quem deseja ampliar sua capacidade de comunicação em negociações e vendas pt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.description.resumoO livro “Manual De Vendas Para Novos Vendedores” objetiva oferecer a autocapacitação a um público que é, em minha opinião, a mola mestra impulsionadora para o alcance dos objetivos comerciais das corporações. Esses profissionais de vendas são fundamentais aos objetivos das empresas e, ainda em pleno século XXI, eventualmente são vistos com certos estigmas que precisarão ser vencidos. Nós vendedores (me incluo como tal...), não podemos ser percebidos como insistentes e inconvenientes, muito menos como uns “profissionais” entre aspas, tidos por alguns como “o sujeito que não deu certo para nada”“ (isso dói além dos ouvidos...).pt_BR


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