dc.creator | Nóbrega, Cristiane Maria Praxedes de Souza | |
dc.date.accessioned | 2017-05-26T17:27:25Z | |
dc.date.available | 2017-05-26T17:27:25Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.identifier.isbn | 978-85-8161-007-8 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1064 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Língua portuguesa | pt_BR |
dc.subject | Linguística textual | pt_BR |
dc.subject | Repetição lexical | pt_BR |
dc.subject | Anáfora pronominal | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | Anáfora pronominal e repetição lexical: estudo no contexto da produção textual de 9° ano do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Reitoria | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, Letras e Artes | pt_BR |
dc.description.resumo | O livro se destina aos professores de língua portuguesa do ensino fundamental e também aos alunos de pós-graduação em Linguística, Linguística Aplicada e áreas correlatas. Certamente, os leitores encontrarão respostas para questionamentos concernentes às produções textuais de alunos do ensino fundamental. Se o livro não esgota a questão, nem poderia ter essa pretensão, com certeza, aponta explicações, encaminhamentos e orientações para melhoria do árduo trabalho que é tecer um texto. | pt_BR |