Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

  • A atuação dos núcleos de apoio às pessoas com necessidades educacionais especiais no IFRN 

    Soares, Gilvana Galeno; http://lattes.cnpq.br/6422005123518036 (Universidade Federal do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFRN, 2015-03-30)
    The aim of this study was to evaluate the reality of the Service Centers for People with Special Educational Needs (NAPNEs) implanted at Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande ...
  • O NAPNE e o acesso, permanência e êxito do discente com surdez, emsua formação profissional no IFRN 

    Gonçalves, Suênia Cavalcante Pereira; http://lattes.cnpq.br/9778717121696186 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalIFRN, 2023-12-12)
    This work mapped the actions of the Support Center for People with Specific Needs (NAPNE) for the access, permanence and success of students with deafness at the Federal Institute of Rio Grande do Norte (IFRN). In order ...
  • Por uma educação ambiental mais inclusiva : despertando os sentidos com o jardim sensorial 

    Ribes, Christel Angelina; http://lattes.cnpq.br/4903568473721984 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisIFRN, 2024-04-18)
    Environmental Education has the capacity to awaken a transformation in people's behaviors and attitudes, so that they interact more harmoniously with the environment. Environmental Education can especially focus on promoting ...