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dc.creatorSilva, Luzimar Barbalho da
dc.date.accessioned2017-05-26T15:27:10Z
dc.date.available2017-05-26T15:27:10Z
dc.date.issued2007-11-10
dc.identifier.isbn978-85-89571-28-9pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1001
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPolítica Educacionalpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectPrática profissionalpt_BR
dc.subjectExperiênciapt_BR
dc.titleDa intenção à realidade: a política de formação de professores e a experiência do CEFET-RN (1990-2006)pt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.description.resumoEste livro resulta da dissertação do Mestrado em Educação, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e é um trabalho de pesquisa que expressa a continuidade de investigação e curiosidade acadêmica despertada das experiências profissionais vivenciadas no contexto da implantação das licenciaturas no CEFET-RN. Na época, por ser percebida a contradição nos planos conceitual e legal da formação de professores promovidos pelo Estado, o estudo foi aprofundado. Eram muitas as questões a serem discutidas no sentido de entender o processo de inserção. Assim, em 2004, os estudos foram direcionados, ao mesmo tempo em que atuava na coordenação dos cursos de licenciaturas em Geografia e Física da Instituição. Esperamos, portanto, que este livro provoque outras inquietações, estudos e (re)construções de conhecimentos sobre a temática, cabíveis no âmbito da política de formação docente.pt_BR


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