Navegação por assunto "CNPQ: CIÊNCIAS HUMANAS"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
O ensino interdisciplinar da argumentação mediado pelas áreas de informática e língua portuguesa no ensino fundamental I
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019-03-20)At schools, argumentation is usually a topic in Portuguese language classes, however, informatics also presents diverse abilities that may help to perfect those skills. Thus, what would result from the combined strengths ... -
Formação e docência de professores bacharéis na educação profissional e tecnológica no IFRN: uma interface dialógica emancipatória
(Universidade Federal do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaOutroOutroUFRN, 2016)This study deals with teachers’ training and the didactical-pedagogical work of bachelor teachers in the Federal Institute of Education, Science and Technology of Rio Grande do Norte (IFRN). By bachelor teachers here it ... -
Políticas de educação profissional técnica e de ensino médio no Brasil: a implementação no CEFET-RN (1998-2008)
(Universidade Federal do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralOutroPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoOutroUFRN, 2010-07-23) -
The contingent unknowability of facts and its relation with informal, epistemological contexts
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCeará-MirimIFRN, 2017-11-01)This paper focuses on elements that are involved in a specific type of judgment, namely, those involving facts that, in virtue of contingent reasons, are out of our epistemic reach. Its goal is to propose a philosophical ... -
Três anos na Itália: seguidos de uma viagem à Grécia
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2018) -
Uso de tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) na ação docente no Instituto Federal de Educação, Ciência e TEC
(Universidade do MinhoPortugalReitoriaOutroDoutoramento em Ciências da Educação, especialidade em Tecnologia EducativaOutroIFRN, 2018-10-15)