Navegação por autor "Oliveira, Carlos Allan de Souza"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Analise da incidência de casos de COVID-19 no estado do Rio Grande do Norte utilizando o Modelo matemático SIR
Bezerra, Maria Helena Maciel; http://lattes.cnpq.br/8747885378828919 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilMacauIFRN, 2023-03-03)The Covid-19 pandemic took the world by surprise, it has been shown to be one of the greatest global health challenges of this century and challenged researchers and managers to find effective measures to circumvent the ... -
Projeto nativas cohab, Macau - RN: uso de espécies da flora da caatinga como instrumentos de educação ambiental
Lins, Lúcia de Fátima Gomes de; http://lattes.cnpq.br/1299950142457691 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilMacauIFRN, 2023-07-12) -
Sequências didáticas investigativas: uma proposta para abordagem dos conhecimentos sobre a nutrição humana
Lima, Alzenir da Silva; http://lattes.cnpq.br/0610598423404136 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilMacauIFRN, 2023-02-01) -
Trabalhando a poluição marinha através de sequências didáticas com ênfase na abordagem ciência, tecnologia e sociedade
Silva, Erison Paulo dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1070118245256796 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilMacauIFRN, 2023-02-01)The didactic potential that a Didactic Sequence (DS) presents is unspeakable for a teacher, as it can enable the change of their posture in the classroom, because from it, the student assumes total autonomy regarding the ...