Navegação por autor "Martins, Francy"
Itens para a visualização no momento 1-9 of 9
-
Auxiliar de manutenção predial
Almeida, Luciane; Martins, Francy (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2022-09-21) -
Didática e avaliação da aprendizagem aplicada à educação profissional integrada a EJA
Martins, Francy; Barros, Rejane (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-09-28) -
Eletricista instalador predial de baixa tensão
Almeida, Luciane; Martins, Francy (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2022-09-21) -
Núcleo articulador
Almeida, Luciane; Martins, Francy (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2022-09-21) -
Operador de computador
Almeida, Luciane; Martins, Francy (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2022-09-21) -
Operador de processamento de frutas e hortaliças
Almeida, Luciane; Martins, Francy (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2022-09-21) -
Operador de unidade de tratamento de resíduos
Almeida, Luciane; Martins, Francy (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2022-09-21) -
Práticas Pedagógicas na Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional
Martins, Francy; Barros, Rejane (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-09-28) -
Revelações e contradições entre concepção e gestão do currículo em um curso técnico no IFRN, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos
Martins, Francy; http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4139899H9 (Universidade Federal do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralOutroOutroUFRN, 2014-07-30)This dissertation reports the results of a research which has aimed to analyze the senses attributed to the curriculum by the students of the Technical Course of Computation Maintenance and ...