Navegação Eventos IFRN por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 179
-
O PROEJA e a formação de professores: o desafio da integração curricular
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Educação profissional e cárcere: o PROEJA‐FIC na penitenciária federal em Porto Velho/RO
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O ensino da computação, o PIBID e a formação inicial: primeiras aproximações com o objeto de estudo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A construção da profissionalidade docente para a educação profissional: análise de concursos públicos para docente
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Educação profissional no estado da Bahia: a quem interessa?
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: uma experiência na educação do campo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Políticas de Educação Profissional no Brasil no contexto de crise do capitalismo global
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Os desafios do ensino médio integrado e o PROEJA diante à dualidade estrutural
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Formação de professores em Institutos Federais e a evasão como agravante da problemática docente: o caso das licenciaturas no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Salinas
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O conceito de habitus e campo: princípios que sustentam o ethos docente da educação profissional agrícola
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: educação profissional e tecnológica brasileira reinstitucionalizada
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
As experiências de implementação do ensino médio integrado: a visão dos gestores das instituições federais da região central do Rio Grande do Sul
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Política de Educação Profissional para Jovens e Adultos no Brasil: a implantação do PROEJA FIC no IF baiano Campus Catu
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Os desafios do pedagogo na função supervisora em uma instituição de educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O ensino da arte na educação de jovens e adultos em cursos técnicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O olhar sobre as práticas de numeramento em um curso PROEJA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Institutos Federais: uma nova concepção de educação ou reorganização administrativa?
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
As implicações da reestruturação produtiva sobre a formação dos trabalhadores: uma análise a partir de trabalhos apresentados no GT09 Trabalho e Educação da ANPED (2000 – 2011)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O conselho de classe como um espaço de contradições e formação do trabalho educativo no IF Sertão, Campus Petrolina
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Políticas em Educação Profissional: uma análise da percepção do currículo integrado no âmbito do Curso Técnico Integrado em Mecânica do Instituto Federal do Paraná- Câmpus Curitiba
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013)



















