dc.creator | Henrique, Ana Lúcia Sarmento | |
dc.creator | Lima, Artemilson Alves de | |
dc.creator | Santos, Simone Costa Andrade dos | |
dc.creator | Cavalcante, Ilane Ferreira | |
dc.creator | Dias, Thiago Ferreira | |
dc.creator | Oliveira, Wagner de | |
dc.date.accessioned | 2016-08-05T14:25:21Z | |
dc.date.available | 2016-08-05T14:25:21Z | |
dc.date.issued | 2012 | |
dc.identifier.citation | HENRIQUE, Ana Lúcia Sarmento et al. Gestão em educação à distância. Natal: IFRN, 2012. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/861 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação. Gestão da educação. Ensino à distância | pt_BR |
dc.title | Gestão em educação à distância | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Natal - Central | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.description.resumo | Bem-vindo ao primeiro módulo do curso de aperfeiçoamento Gestão de Educação a Distância. Este módulo é a porta de entrada para uma série de conteúdos acerca das especificidades da gestão dessa modalidade. Neste módulo,
você vai estudar, especificamente, um pouco da história da educação a distância, sua legislação no Brasil e como ela se organiza na estrutura do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
Esses dados são importantes para você compreender o modelo de educação a distância adotado pelo IFRN e como ele se desenvolve. É importante que você complemente os conhecimentos adquiridos neste módulo fazendo as leituras
propostas como complementares e pesquisando mais acerca de cada tópico de conteúdo. Essa autonomia na construção do próprio caminho formativo é aspecto importante da educação a distância e permitirá que você aprofunde seus
conhecimentos de acordo com aquela área que mais lhe interesse. | pt_BR |