dc.creator | Fernandes, Everson Ferreira | |
dc.creator | Alves, Gislene de Araújo | |
dc.creator | Fagundes, Flávia Maiara | |
dc.date.accessioned | 2016-01-03T20:28:15Z | |
dc.date.available | 2015-12-20 | |
dc.date.available | 2016-01-03T20:28:15Z | |
dc.date.issued | 2015-12-20 | |
dc.identifier.issn | ISSN 2358-8829 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/415 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Anais II Congresso Nacional de Educação | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino Superior | pt_BR |
dc.subject | Docência Assistida | pt_BR |
dc.subject | Formação de Professores | pt_BR |
dc.title | Docência no ensino superior: dilemas e perspectivas na formação de professores de música | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Ceará-Mirim | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação | pt_BR |
dc.citation.volume | 2 | pt_BR |
dc.citation.issue | 1 | pt_BR |
dc.description.resumo | Este estudo apresenta alguns apontamentos e reflexões sobre a preparação/formação do professor para atuar no Ensino Superior desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Caracteriza-se por pesquisa bibliográfica, no qual procuramos analisar a legislação vigente sobre a formação de professores, à docência assistida como meio de reflexão na ação do pós-graduando, e a formação do professor de música neste contexto. O intuito deste estudo é refletir sobre a formação do professor universitário, principalmente o professor de música no Ensino Superior. | pt_BR |