Mostrar registro simples

dc.creatorFernandes, Everson Ferreira
dc.creatorAlves, Gislene de Araújo
dc.creatorFagundes, Flávia Maiara
dc.date.accessioned2016-01-03T20:28:15Z
dc.date.available2015-12-20
dc.date.available2016-01-03T20:28:15Z
dc.date.issued2015-12-20
dc.identifier.issnISSN 2358-8829pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/415
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInsitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofRevista Anais II Congresso Nacional de Educaçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
dc.subjectDocência Assistidapt_BR
dc.subjectFormação de Professorespt_BR
dc.titleDocência no ensino superior: dilemas e perspectivas na formação de professores de músicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCeará-Mirimpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.citation.volume2pt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
dc.description.resumoEste estudo apresenta alguns apontamentos e reflexões sobre a preparação/formação do professor para atuar no Ensino Superior desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Caracteriza-se por pesquisa bibliográfica, no qual procuramos analisar a legislação vigente sobre a formação de professores, à docência assistida como meio de reflexão na ação do pós-graduando, e a formação do professor de música neste contexto. O intuito deste estudo é refletir sobre a formação do professor universitário, principalmente o professor de música no Ensino Superior.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples