| dc.creator | Parente, Claudia Pereira de Lima | |
| dc.creator | Bezerra, Edneide da Conceição | |
| dc.creator | Lima, Gueidson Pessoa de | |
| dc.creator | Farias, Mayara Ferreira de | |
| dc.date.accessioned | 2025-06-11T19:01:37Z | |
| dc.date.available | 2025-06-11 | |
| dc.date.available | 2025-06-11T19:01:37Z | |
| dc.date.issued | 2024-12-30 | |
| dc.identifier.issn | 978-65-84831-45-2 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2928 | |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
| dc.relation.ispartof | * | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Educação profissional | pt_BR |
| dc.subject | Formação docente | pt_BR |
| dc.subject | Desenvolvimento | pt_BR |
| dc.title | Escritos de formação em educação profissional no IFRN: estudos, pesquisas e relatos de experiência | pt_BR |
| dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.department | Natal-Zona Leste | pt_BR |
| dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | Educação | pt_BR |
| dc.description.resumo | Esta obra aborda questões essenciais à docência na educação profissional, explorando desde currículo integrado e ensino remoto até educação inclusiva e autoformação docente. Os autores compartilham análises críticas e vivências didático-pedagógicas, demonstrando o compromisso com a formação docente e a busca constante pela qualificação profissional. A coletânea destaca a construção da identidade docente como um processo contínuo, promovendo a reflexão sobre práticas educacionais e os desafios da docência no contexto brasileiro. | pt_BR |