Mostrar registro simples

dc.creatorParente, Claudia Pereira de Lima
dc.creatorBezerra, Edneide da Conceição
dc.creatorLima, Gueidson Pessoa de
dc.creatorFarias, Mayara Ferreira de
dc.date.accessioned2025-06-11T19:01:37Z
dc.date.available2025-06-11
dc.date.available2025-06-11T19:01:37Z
dc.date.issued2024-12-30
dc.identifier.issn978-65-84831-45-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2928
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartof*pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.titleEscritos de formação em educação profissional no IFRN: estudos, pesquisas e relatos de experiênciapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal-Zona Lestept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.description.resumoEsta obra aborda questões essenciais à docência na educação profissional, explorando desde currículo integrado e ensino remoto até educação inclusiva e autoformação docente. Os autores compartilham análises críticas e vivências didático-pedagógicas, demonstrando o compromisso com a formação docente e a busca constante pela qualificação profissional. A coletânea destaca a construção da identidade docente como um processo contínuo, promovendo a reflexão sobre práticas educacionais e os desafios da docência no contexto brasileiro.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples