Mostrar registro simples

dc.creatorTavares, Andrezza Maria Batista do Nascimento
dc.creatorAlmeida, Breno Trajano de
dc.creatorSouza, Louize Gabriela Silva de
dc.date.accessioned2025-02-18T23:39:27Z
dc.date.available2024-12-30
dc.date.available2025-02-18T23:39:27Z
dc.date.issued2024-12-30
dc.identifier.isbn978-85-94369-26-0pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2727
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIniciação à docênciapt_BR
dc.subjectResidência pedagógicapt_BR
dc.titleAnais do I Seminário Institucional dos Programas PIBID e PRP do IFRNpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentIpanguaçupt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIÊNCIAS HUMANAS::EDUCAÇÃOpt_BR
dc.description.resumoO Seminário Institucional dos Programas PIBID e Residência Pedagógica do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) se consolidou como um espaço privilegiado para reflexão, debate e socialização das experiências vivenciadas ao longo da execução dessas iniciativas, que desempenham um papel essencial na formação inicial de professores. Ao integrar teoria e prática, contribuem para o aperfeiçoamento docente e para a melhoria da qualidade da educação básica pública no Brasil. A edição de 2024 ocorreu de forma itinerante, entre os dias 11 e 22 de março de 2024, percorrendo os campi do IFRN que sediam os programas. Durante o evento, estudantes e docentes apresentaram trabalhos desenvolvidos, compartilhando vivências e reflexões sobre os desafios e avanços na docência. As produções apresentadas são resultado das atividades realizadas pelos bolsistas ao longo da edição 2022/2024, refletindo estratégias adotadas e aprendizagens construídas no processo de formação. Ficou evidente a importância das práticas pedagógicas e o impacto do envolvimento dos futuros docentes com a realidade das escolas públicas.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples