Mostrar registro simples

dc.creatorAndrade, Maria Adilina Freire Jerônimo
dc.creatorBezerra de A. Santos-Marques, Ivoneide
dc.creatorChagas, Patrícia Carla de Macêdo
dc.creatorSantos, José Roberto Oliveira
dc.creatorTavares, Otávio Augusto de Araújo
dc.date.accessioned2024-11-27T01:16:45Z
dc.date.available2024-11-26
dc.date.available2024-11-27T01:16:45Z
dc.date.issued2024-11-26
dc.identifier.isbn978-65-5477-065-1pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2684
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultospt_BR
dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
dc.titleMemorial de formação: narrativas de si, aprendizagens e reflexões de professores e gestores da EJA integrada à EPTpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.description.resumoNeste livro, apresenta-se uma amostra da produção de memoriais de formação escritos por estudantes do Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A obra está organizada nos volumes I e II, de modo a contemplar trabalhos escritos nas duas turmas ofertadas no curso, o qual formou 1.487 alunos no período de 2019 a 2022.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples