Mostrar registro simples

dc.creatorMotta, Thalita Cunha
dc.date.accessioned2022-11-23T02:57:58Z
dc.date.available2022-11-22
dc.date.available2022-11-23T02:57:58Z
dc.date.issued2022-11-22
dc.identifier.isbn978-65-84831-28-5pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2276
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGuiapt_BR
dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
dc.subjectPós-Graduaçãopt_BR
dc.subjectMetodologia de Pesquisapt_BR
dc.titleMetodologia de pesquisa na educação inclusivapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Humanaspt_BR
dc.description.resumoCom base nos objetivos da disciplina Metodologia da Pesquisa na Educação Inclusiva, reunimos neste material os conteúdos essenciais, considerando desde já a intenção do desenvolvimento da pesquisa científica no campo da Educação Especial e Inclusiva, a partir dos fundamentos éticos, das normativas técnicas vigentes e o rigor científico. Por isso, as unidades de estudo deste material são o ponto de partida para a aprendizagem de cada cursista, uma vez que o conhecimento é construído na medida da ação/interação/reflexão/análise/síntese dos sujeitos na sua trajetória acadêmica e de vida. Por isso, é importante que todas as indicações de leituras, vídeos e atividades sejam realizadas com dedicação, além de outros procedimentos que sejam necessários ao longo do curso, para complementação e/ou aprofundamento do estudo.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples