Metodologia de pesquisa na educação inclusiva
dc.creator | Motta, Thalita Cunha | |
dc.date.accessioned | 2022-11-23T02:57:58Z | |
dc.date.available | 2022-11-22 | |
dc.date.available | 2022-11-23T02:57:58Z | |
dc.date.issued | 2022-11-22 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-84831-28-5 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2276 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Guia | pt_BR |
dc.subject | Educação Inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Pós-Graduação | pt_BR |
dc.subject | Metodologia de Pesquisa | pt_BR |
dc.title | Metodologia de pesquisa na educação inclusiva | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Educação a Distância | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.description.resumo | Com base nos objetivos da disciplina Metodologia da Pesquisa na Educação Inclusiva, reunimos neste material os conteúdos essenciais, considerando desde já a intenção do desenvolvimento da pesquisa científica no campo da Educação Especial e Inclusiva, a partir dos fundamentos éticos, das normativas técnicas vigentes e o rigor científico. Por isso, as unidades de estudo deste material são o ponto de partida para a aprendizagem de cada cursista, uma vez que o conhecimento é construído na medida da ação/interação/reflexão/análise/síntese dos sujeitos na sua trajetória acadêmica e de vida. Por isso, é importante que todas as indicações de leituras, vídeos e atividades sejam realizadas com dedicação, além de outros procedimentos que sejam necessários ao longo do curso, para complementação e/ou aprofundamento do estudo. | pt_BR |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
-
Didáticos - Livros EAD
Livros didáticos produzidos pelo campus EAD.