Mostrar registro simples

dc.creatorSilva, Luzia Guacira dos Santos
dc.date.accessioned2022-11-23T02:41:37Z
dc.date.available2022-11-22
dc.date.available2022-11-23T02:41:37Z
dc.date.issued2022-11-22
dc.identifier.isbn978-65-84831-31-5pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2274
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGuiapt_BR
dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
dc.subjectPós-Graduaçãopt_BR
dc.subjectCurrículo Escolarpt_BR
dc.titleCurrículo escolar na perspectiva da educação inclusivapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Humanaspt_BR
dc.description.resumoA partir das ideias que fundamentam o paradigma da inclusão, tem-se disseminado com mais frequência o discurso de que é preciso diferenciar o ensino para atender as especificidades de aprendizagem dos alunos, bem como suas peculiaridades, as exigências do pluralismo cultural e o respeito ao indivíduo. Tais ideias vêm sendo aplicadas em todos os níveis e modalidades de ensino que formam a estrutura da educação escolar em nosso país, adquirindo especial relevância na educação básica, com a proposta de um modelo de escola e de currículo comum a todos os alunos e por um tempo mais prolongado.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples