Mostrar registro simples

dc.creatorMotta, Thalita Cunha
dc.date.accessioned2022-11-23T02:00:38Z
dc.date.available2022-11-22
dc.date.available2022-11-23T02:00:38Z
dc.date.issued2022-11-22
dc.identifier.isbn978-65-84831-25-4pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2272
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGuiapt_BR
dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
dc.subjectPós-Graduaçãopt_BR
dc.subjectTecnologias Assistivaspt_BR
dc.titleTecnologias Assistivaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Humanaspt_BR
dc.description.resumoComo profissionais da educação do século XXI, já sabemos que são diversos os tipos de tecnologias que contribuem para a melhoria da qualidade do ensino-aprendizagem no ambiente escolar, bem como no nosso cotidiano. Por isso, em se tratando do público da educação especial, as tecnologias também são essenciais como instrumentos de apoio e superação de barreiras. Para isso, é necessário conhecer e analisar a área de estudos interdisciplinares da Tecnologia Assistiva.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples