dc.creator | Barros, Rejane Bezerra | |
dc.creator | Soares, Alice Maria Ferreira | |
dc.date.accessioned | 2022-11-23T01:52:33Z | |
dc.date.available | 2022-11-22 | |
dc.date.available | 2022-11-23T01:52:33Z | |
dc.date.issued | 2022-11-22 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-84831-30-8 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2271 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Guia | pt_BR |
dc.subject | Educação Inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Curso Técnico | pt_BR |
dc.title | Contextualização e conceitos dos transtornos funcionais específicos | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Educação a Distância | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.description.resumo | No estudo sobre Contextualização e Conceitos dos Transtornos Funcionais Específicos discutiremos sobre a sua repercussão na aprendizagem e no ajustamento do indivíduo. Abordaremos a discussão acerca das dificuldades de aprendizagem e transtornos funcionais específicos, seus conceitos, características e etiologias. Discutiremos, também, sobre os aspectos legais dos transtornos funcionais específicos de aprendizagem, o diagnóstico e a intervenção dentro e fora da escola, de acordo com as especificidades e necessidades de cada caso. | pt_BR |