Mostrar registro simples

dc.creatorBarros, Rejane Bezerra
dc.creatorSoares, Alice Maria Ferreira
dc.date.accessioned2022-11-23T01:52:33Z
dc.date.available2022-11-22
dc.date.available2022-11-23T01:52:33Z
dc.date.issued2022-11-22
dc.identifier.isbn978-65-84831-30-8pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2271
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGuiapt_BR
dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
dc.subjectCurso Técnicopt_BR
dc.titleContextualização e conceitos dos transtornos funcionais específicospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Humanaspt_BR
dc.description.resumoNo estudo sobre Contextualização e Conceitos dos Transtornos Funcionais Específicos discutiremos sobre a sua repercussão na aprendizagem e no ajustamento do indivíduo. Abordaremos a discussão acerca das dificuldades de aprendizagem e transtornos funcionais específicos, seus conceitos, características e etiologias. Discutiremos, também, sobre os aspectos legais dos transtornos funcionais específicos de aprendizagem, o diagnóstico e a intervenção dentro e fora da escola, de acordo com as especificidades e necessidades de cada caso.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples